Três brasileiras no Mundial feminino de Luta Olímpica | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Três brasileiras no Mundial feminino de Luta Olímpica

Joice Silva ´é uma das competidoras / Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/COBJoice Silva ´é uma das competidoras / Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/COB

São Paulo - O Campeonato Mundial feminino de Luta Olímpica, que acontecerá entre os dias 27 e 29 deste mês em Strathcona County, no Canadá, reunirá as melhores atletas do mundo na primeira grande competição após os Jogos Olímpicos Londres 2012. Três brasileiras representarão o país: Joice Silva, Camila Fama e Aline Ferreira.
 
Melhor atleta brasileira da atualidade, Joice disputou recentemente os Jogos Olímpicos Londres 2012 e irá na categoria 55kg. Camila Fama é atleta de destaque, foi sparring de Joice em Londres, e lutará na categoria 59Kg. Aline Ferreira é dona de um vice-campeonato Mundial Júnior em 2007 e representará o país na categoria 72kg.
 
“Esta é mais uma chance de vermos as meninas em atuação contra as melhores do mundo.Elas estão preparadas e com chances de bons resultados. Um resultado positivo da muita motivação para treinos ainda mais fortes e atrairá mais e mais lutadores no Brasil”, avaliou Roberto Leitão, Superintendente da CBLA.
 
Completam a delegação brasileira o Técnico Pedro García e o Árbitro nível olímpico Eduardo Gonçalves. Mais informações: www.2012womensworldwrestling.com.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook