Chance na repescagem | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Chance na repescagem

Lutadora Joice Silva perde para a russa Valeria Zholobova nas oitavas e tem de torcer pelo sucesso da adversária para continuar na competição/ Foto: DivulgaçãoLutadora Joice Silva perde para a russa Valeria Zholobova nas oitavas e tem de torcer pelo sucesso da adversária para continuar na competição/ Foto: Divulgação

Londres- A brasileira Joice Silva perdeu para a russa Valeria Zholobova nas oitavas de final da categoria até 55Kg, em luta disputada nesta quinta-feira, 9 de agosto, no Excel North Arena 2. O combate, parte do programa de luta livre dos Jogos Olímpicos Londres 2012, foi bastante equilibrado. Joice chegou a abrir vantagem no início, mas Zholobova levou a melhor no fim e virou na contagem de pontos para 2 a 1.
 
Segundo Joice, a luta foi muito igual e decidida nos detalhes. “Ela não fez nada de mais e não passou o carro em mim. No final, tinha que ter segurado o resultado de 0 a 0, mas eu quis marcar o ponto. Acabou que foi ela quem conseguiu marcar em cima de mim”, analisou a lutadora brasileira, cuja maior lição extraída desta luta foi saber que precisa dosar sua ansiedade no tatame.
 
Joice, agora, precisa torcer justamente pelo êxito de sua adversária. Caso a lutadora russa chegue à final, a brasileira ganhará uma nova chance na repescagem. “É difícil, mas acho que ela tem condições de chegar. Só nos resta assistir e torcer”, encerrou Joice Silva.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook