Musa galopa na direção certa

O domingo, dia 18/09 será inesquecível para o representante do centro de treinamento, Helvetia Riding Center, o cavaleiro, Francisco Musa que conquistou excelentes resultados nas duas principais provas finais do evento / Foto: Anna Paula CarvalhoFrança - Dentro de um cenário de rara beleza de Paris, aconteceu neste domingo o concurso internacional de salto, o Jardy CSI */****, com a excepcional organização do cavaleiro olímpico, Pierre Durand.

O domingo, dia 18/09 será inesquecível para o representante do centro de treinamento, Helvetia Riding Center, o cavaleiro, Francisco Musa que conquistou excelentes resultados nas duas principais provas finais do evento.“Estou achando maravilhosa essa minha temporada européia, estou tendo a oportunidade de competir com excelentes cavaleiros e, em concursos espetaculares”- acrescentou Musa depois de seus resultados no final de semana na França. 

 No Mini- Grande Prêmio, Francisco Musa obteve a 2ª posição do pódio, atrás do cavaleiro da Alemanha, com o cavalo Cazino, sem faltas no seu percurso, no tempo de 28s83, seguido pelo brasileiro, Rodrigo Marinho com Cleofas Van Westuur, com zero falta na pista, no tempo de 28s868 e na 4ª posição foi para outro brasileiro, Rodrigo pessoa com Vancouver d” Auvray, sem nenhuma penalização no seu traçado, com o tempo de 30s 054. A 5ª e 6ª posição deste Mini- Grande Prêmio, que contou com obstáculo de 1,35m foram para os representantes da França, Jouanneteau Olivier e Hurel Cedric. 

 E finalizando as provas do domingo, Musa com o cavalo da raça BH, Premiere Xindrocto Método, na prova principal do dia, o Grande Prêmio, prova de altura de 1,45m conquistou a 3ª posição do pódio, com zero falta no percurso de desempate no tempo 44s949. O 1º posto do GP foi para o cavaleiro frances Auffret Adc Erwan com Lipton Polka*Mili  e o 2º lugar para Boulanger Clement com O “Brion Du Plessis * Lilleb.

 O brasileiro Bernardo Alves com Bridgit ficou com a 5ª classificação deste GP, sem nenhuma penalização no seu percurso de desempate, com o tempo de 46s453.

 Rodrigo Marinho com Prince Van De Wolfsakker ficou na 12ª posição desta prova, com apenas 1 ponto perdido, com o tempo de 95s 818 na primeira passagem e Rodrigo Pessoa cometeu uma falta no seu percurso inicial com o cavalo C Ashley, no tempo de 89s245, ficando por tanto com a 18ª posição deste GP.

Francisco Musa está na Europa participando das principais competições hípicas através da Confederação Brasileira de Hipismo que acredita na grande habilidade e técnica deste cavaleiro que hoje representa o Helvetia Riding Center localizado no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook