Brasil consegue 9ª e 12ª colocação no hipismo adestramento individual

Depois de conquistar o quinto lugar na prova de adestramento por equipe, o Brasil encerrou sua participação na modalidade com dois cavaleiros na prova individual / Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / COBGuadalajara - Depois de conquistar o quinto lugar na prova de adestramento por equipe, o Brasil encerrou sua participação na modalidade com dois cavaleiros na prova individual. Mauro Pereira Junior terminou em nono lugar, com média de 72.493 pontos; já Rogério Clementino alcançou a 12ª colocação, com 69.762 pontos.

A exemplo da competição por equipes, a modalidade foi inteiramente dominada pelos norte-americanos, que ficaram com os três lugares do pódio. Steffan Peters, mais uma vez, foi o melhor e conquistou o ouro, com 82.640 pontos. Em seguida, Heather Anderson Blitz ficou com a prata (81.917) e, em terceiro, Marisa Festerling (77.545).

A programação do hipismo prossegue nesta sexta-feira, dia 21, com o início do Concurso Completo de Equitação - formado pelas provas de adestramento, cross-country e salto de obstáculos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook