Seleção de Ginástica Artística Feminina abre treino para a imprensa

Treino desta quarta-feira (18) será o último aberto aos jornalistas em Ipswich / Foto: DivulgaçãoTreino desta quarta-feira (18) será o último aberto aos jornalistas em Ipswich / Foto: Divulgação

Santo André- A Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina fará o último treino aberto para a imprensa em Ipswich nesta quarta-feira (18), das 9h às 12h (horário local). A equipe está concentrada na cidade inglesa desde o dia 11 para aclimatação e reta final de preparação antes dos Jogos Olímpicos e segue para Londres no sábado (21). As disputas da modalidade, que terão como sede a North Greenwich Arena, começam no dia 28 de julho e vão até 7 de agosto.
 
O grupo reunido em Ipswich conta com seis ginastas. Além de Harumy de Freitas, estão na Inglaterra as cinco atletas que representarão o Brasil nas Olimpíadas: Adrian Gomes, Bruna Leal, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito e Ethiene Franco. No último sábado (14), Laís Souza, que estava confirmada na Seleção, fraturou o quarto metacarpo da mão direita durante treino nas paralelas e, por isso, Ethiene vai substituí-la nos Jogos. Laís desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira (16).
 
Serviço:
Local de treinos em Ipswich
Pipers Vale Gymnastics
7 Brazier's Wood Rd, Ipswich, Suffolk IP3 0SP
 01473 433 676
 
Confirmar presença pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Seleção em Ipswich : Adrian Gomes, Bruna Yamamoto Leal, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Ethiene Franco e Harumy de Freitas
 
Treinadores: Adriana Alves, Irina Ilyashenko e Ricardo Pereira
Chefe de delegação: Heine Milani
Fisioterapeuta: Igor Letra de Oliveira Carvalho

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook