Laís Souza está fora dos Jogos Olímpicos

Laís Souza volta para o Brasil/ Foto: Bruno Santos/ DivulgaçãoLaís Souza volta para o Brasil/ Foto: Bruno Santos/ Divulgação

Santo André- A atleta Laís Souza não vai integrar a Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina nos Jogos Olímpicos de Londres. Exames realizados na capital inglesa com acompanhamento dos médicos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) constataram que a ginasta sofreu fratura no quarto metacarpo da mão direita durante treino nas paralelas na manhã do sábado (14) em Ipswich, onde a equipe está concentrada para aclimatação e fase final de preparação.
 
O diagnóstico foi feito pelo Chefe Médico do Time Brasil, Dr. José Padilha, no hospital Kings College. Com a saída de Laís, a Seleção terá uma substituta. "Lamentamos muito o ocorrido, mas no esporte, infelizmente, esses incidentes podem acontecer. A ginasta Ethiene Franco , que está concentrada com o grupo em Ipswich, será a substituta da Laís Souza", informou o supervisor das seleções brasileiras de ginástica, Klayler Mourthe.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook