Daniele Hypólito retorna ao Brasil focada no preparo para as Olimpíadas

Daniele Hypólito/ Foto: DivulgaçãoDaniele Hypólito/ Foto: Divulgação

Bélgica - A ginasta brasileira Daniele Hypólito fechou sua participação da Copa do Mundo de Ginástica Artística, este domingo, em Ghent, na Bélgica. Com um quinto lugar no solo e um sétimo na trave, a competição, de nível internacional, foi considerada pela atleta de grande importância no preparo para as Olimpíadas.

Na próxima semana, ela segue para Medelin, na Colômbia, onde acontece o Pan-americano de especialistas, entre os dias 19 e 25.

“Não tive os meus meus melhores momentos aqui, mas apresentei duas provas sem quedas, o que já é um avanço”, avalia Daneile Hypólito. “De uma maneira geral, foi excelente estar aqui porque competi com atletas internacionais, de alto nível. Esse é um ponto essencial para o meu preparo para os jogos de Londres”, completa a ginasta.

Sobre o Pan de especialistas, em Medelin, Daniele garante que só tem as Olimpíadas em mente. “Com treinos fortes durante toda a próxima semana, estarei preparada para garantir a evolução das minhas séries. Será o passo final pré-olímpico. O objetivo é fazer uma competição sem falhas”, arremata a atleta.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook