Comissão do COB e Ministério do Esporte encerra visita à CBG

Reunião de Planejamento Estratégico / Foto: CBGReunião de Planejamento Estratégico / Foto: CBGSão Paulo - A comissão responsável pelo projeto de implantação do Planejamento Estratégico das Confederações de Esportes Olímpicos concluiu na última sexta-feira (11) a visita técnica à sede daConfederação Brasileira de Ginástica (CBG), em Aracaju (SE). 

 A coordenadora da comissão, a ex-atleta Adriana Behar, e os representantes do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e do Ministério do Esporte finalizaram os compromissos com uma passagem pelo Centro de Excelência de ginástica rítmica, local de treinamento permanente da Seleção Brasileira de Conjunto.

Os visitantes foram recebidos pelas atletas da Seleção Brasileira e pela técnica Camila Ferezin, que fez uma breve apresentação do trabalho desenvolvido no Centro de Excelência. A visita contou também com a presença do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Maurício Pimentel.

Durante o encontro, a presidente da CBG, Luciene Resende, expôs um pouco do trabalho e dos êxitos da Seleção, como as conquistas obtidas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. "Essas meninas trabalham com dedicação exclusiva. São oito e às vezes até mais horas de treinamento por dia. Elas superam o cansaço, as dores no corpo, as lesões, a saudade da família, dos amigos, mas, nem por isso, deixam de se dedicar ao que é planejado pela comissão técnica", destacou Luciene.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook