Copa do Mundo de Espada Feminina no Rio terá transmissão ao vivo via Internet | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Copa do Mundo de Espada Feminina no Rio terá transmissão ao vivo via Internet

Conhecimento, experiência internacional, aperfeiçoamento. É isso o que busca Cleia Guilhon, atleta número um da esgrima no País/ Foto: Arquivo PessoalConhecimento, experiência internacional, aperfeiçoamento. É isso o que busca Cleia Guilhon, atleta número um da esgrima no País/ Foto: Arquivo PessoalRio de Janeiro - A Copa do Mundo de Espada Feminina será realizada de sexta-feira a domingo, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Internet. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Esgrima (CBE) conta pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Esgrima (FIE). A soma dos pontos do ranking mundial desta temporada é critério classificatório para os Jogos Olímpicos Londres 2012.

As melhores espadistas do mundo passarão pelas pistas de esgrima na Barra da Tijuca e o evento contará com o que existe de melhor em tecnologia na esgrima mundial. São esperadas mais de 130 atletas, representando cerca de 35 nações.

Nomes prestigiados como Pierkasca (Polônia), Szasz (Hungria), Logounova (Rússia), Nissima (França), Shemyakina (Ucrânia), Flessel-Colovic (França), Branza (Romênia), Duplitzer (Alemanha), OH (China), entre outras grandes estrelas internacionais, são aguardados na etapa brasileira. O Brasil, representado por Clarisse Menezes, Rayssa Costa, Cléia Guilhon, Bianca Dantas, Camila Rodrigues e Amanda Simeão, entre outras, busca em casa a chance de mostrar um bom desempenho e o alto nível da competição.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook