McDonald's revela planos de patrocínio para os Jogos Olímpicos Londres 2012

A McDonald's Corporation, uma parceira olímpica mundial e Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos, hoje anunciou seus planos de patrocínio para Londres 2012, que se concentrará no apoio a crianças ativas e felizesLondres - A McDonald's Corporation, uma parceira olímpica mundial e Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos, hoje anunciou seus planos de patrocínio para Londres 2012, que se concentrará no apoio a crianças ativas e felizes. O novo McDonald's Champions of Play for the Olympic Games (Campeões McDonald's de Brincadeiras para os Jogos Olímpicos) apresenta a pentacampeã olímpica americana de natação e mãe, Dara Torres, como a embaixatriz global.

Aproveitando o sucesso do programa infantil do McDonald's nos Jogos Olímpicos de Pequim e Vancouver, McDonald's Champions of Play for the Olympic Games juntará crianças de todo o mundo para uma experiência única em Londres. O novo programa mundial vai incentivar uma abordagem equilibrada para nutrição e atividades para crianças.

Países McDonald's participantes iniciarão atividades de base para crianças com idades entre seis e dez anos. Por meio de um processo de seleção no mercado local, até 200 crianças e um acompanhante viajarão a Londres para os Jogos Olímpicos 2012. "Pela primeira vez absoluta, McDonald's Champions of Play for the Olympic Games fará turnê e brincará com atletas nas instalações de fato dos Jogos Olímpicos", disse Kevin Newell, diretor mundial de Marca da McDonald's. "Este será um inesquecível e inspirador momento para nossos campeões, que além da presença nos Jogos, verão demonstrações do Chef McDonald's, farão uma turnê exclusiva pela área de refeição da Vila Olímpica, visitarão atrações culturais de Londres e farão novos amigos".

O presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, disse: "A McDonald's tem sido uma parceira de longa data e valiosa do Movimento Olímpico. Apreciamos a incrível capacidade da McDonald's de atingir milhões de fãs com programas inovadores e inspiradores que conectam com o Espírito Olímpico. Estamos trabalhando juntos para promover o esporte e inspirar crianças de todo o mundo a levarem estilos de vida equilibrados e ativos" .

O programa McDonald's Champions of Play for the Olympic Games também pode ser desfrutado por famílias de todo o mundo por meio de:

• Um site oferecendo dados sobre alimentação balanceada, brincadeiras e desafios
• Engajamento digital – permitindo a crianças de toda a parte rastrear suas atividades físicas online
• Embalagens Happy Meal especiais, apresentando informações e dicas sobre alimentação e brincadeiras equilibradas

A embaixatriz do programa Dara Torres disse: "Eu quero fazer uma diferença positiva nas vidas das crianças e famílias, portanto é um encaixe natural para mim, juntar-me a McDonald's - hoje e nos anos seguintes - à medida que inspiramos crianças ativas e felizes. Juntos, por intermédio do novo McDonald's Champions of Play for the Olympic Games, nós podemos informar milhões de pessoas sobre os benefícios da escolha de refeições e brincadeiras equilibradas para crianças de todos os lugares."

Comida de qualidade McDonald's servida nos Jogos - Como o Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos, a McDonald's é a única marca de varejo fornecedora de serviços alimentícios a fornecer refeições para os atletas.  A McDonald's terá quatro novos restaurantes na área olímpica: um na Vila Olímpica, um na Central de Imprensa, e dois, para espectadores, no Parque Olímpico – um dos quais será o maior restaurante McDonald's de instalações independentes do mundo.

A McDonald's oferecerá uma variedade de itens populares e familiares do Reino Unido. Para ajudar a celebrar esta conexão entre as Olimpíadas e as famílias, a McDonald's servirá, pela primeira vez, sua Happy Meal® nos restaurantes da área olímpica incluindo frutas, verduras e opções de laticínios. "Competir em nível olímpico é o resultado de milhares de horas de dedicação em muitas áreas, incluindo nutrição. Ter acesso a comida familiar e de qualidade na Vila Atlética pode apoiar o sucesso de nossos atletas nos Jogos", disse o Dr. Nanna Meyer, RD, CSSD, nutricionista esportivo sênior do Comitê Olímpico dos Estados Unidos. "Quando se trata de alimentação, os atletas adoram opções. É fantástico que a McDonald's ofereça uma variedade equilibrada de escolhas que podem facilmente ser encaixadas nos modelos de alimentação de atletas de todas as idades e diferentes necessidades físicas".

McDonald's do Reino Unido abre fazendas - Uma parte do compromisso da empresa com a qualidade alimentar, a  McDonald's Reino Unido abriu suas portas para que clientes e a mídia vejam algumas de suas 17.500 fazendas britânicas e irlandesas, que fornecem os ingredientes e comida de qualidade para o cardápio do McDonald's Reino Unido e para os Jogos Olímpicos Londres 2012. "Ao abrir nossa cadeia de fornecimento, nós estamos permitindo que pessoas vejam, elas mesmas, os ingredientes de alta qualidade que
formam nosso cardápio – tudo, desde a carne a alface e batatas", disse Jill McDonald, diretora-executiva do McDonald's Reino Unido. "Nós estamos apoiando os fazendeiros que fornecem para nossos restaurantes em todo o Reino Unido todos os dias, e que também nos ajudarão a fornecer comida para nossos restaurantes Olímpicos durante os Jogos".

Equipe Campeã Olímpica da McDonald's – Maior Time da História Olímpica - As melhores equipes e gerentes da McDonald's trabalharão nos restaurantes das instalações das Olímpiadas. No ano a seguir, a McDonald's selecionará 2.000 funcionários de mais alto desempenho, de seus restaurantes do Reino Unido e do todo o mundo – a maior equipe olímpica jamais montada – para servir aos maiores atletas do mundo, técnicos, espectadores, a mídia e os oficiais dos Jogos. Estes embaixadores da marca terão a oportunidade de conhecer atletas olímpicos, assistir às competições, participar de seus esportes e atividades próprios no Royal Parks, visitar atrações culturais em Londres e socializarem-se com seus colegas internacionais.

Sobre McDonald's e os Jogos Olímpicos - O compromisso da McDonald's com o Movimento Olímpico foi iniciado em 1968, quando a empresa enviou hambúrgueres para os atletas dos EUA, em Grenoble, França, depois que eles disseram estar saudosos da comida americana. A McDonald's tem servido seu cardápio de escolha e variedades para milhões de atletas, seus técnicos, famílias e torcedores, e assim o fará de novo em Londres. Os Jogos Olímpicos Londres 2012 marcam a nona vez consecutiva para a McDonald's como o
Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos e a única marca distribuidora de serviços alimentícios servindo refeições para os atletas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curiosidades de Londres

Curta - EA no Facebook