Último torneio Mundial de Badminton do ano começa dia 18 de outubro | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Último torneio Mundial de Badminton do ano começa dia 18 de outubro

O torneio Mundial de Badminton, OSIM BWF World Superseries Premier, será disputado na cidade de Odense, Dinamarca, entre os dias 18 e 23 de outubro / Foto: Esporte AlternativoO torneio Mundial de Badminton, OSIM BWF World Superseries Premier, será disputado na cidade de Odense, Dinamarca, entre os dias 18 e 23 de outubro / Foto: Esporte AlternativoDinamarca - O torneio Mundial de Badminton, OSIM BWF World Superseries Premier, será disputado na cidade de Odense, Dinamarca, entre os dias 18 e 23 de outubro. Os principais jogadores e duplas de todo o mundo já estão confirmados para o Mundial. Os vencedores desta etapa receberão 400 mil dólares como prêmio.

Com 12 eventos durante o ano, Odense será a última etapa do World Superseries deste ano. Odense é um município localizado na região central da Dinamarca e possui aproximadamente 185 mil habitantes.

Todos os cinco campeões do mundo estarão disputando o prêmio. Mas os olhos de todos estarão voltados para o número 1 do ranking mundial, Chong Wei Lee, da Malásia.

Chong Wei, terá sua estreia no Mundial contra o indiano Parupalli Kashyap. Nesse ano, o malaio conseguiu chegar a todas as finais dos campeonatos que disputou. Mas os dinamarqueses estarão torcendo para o veterano Peter Gade, considerado um dos melhores da história do esporte, e que atualmente está na quarta posição do ranking mundial. Viktor Axelsen e Hans-Kristian serão os outros dinamarqueses disputando o título.

As duas duplas favoritas ao título serão Zhong Qianxin e Man Jin, que venceram o aberto do Japão e a dupla da Malásia que venceu o aberto da Indonésia, Vivian Hoo-Woon e Khe Wei.


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook