Torneio no PR vai distribuir mais de R$ 6 mil em prêmios

1º Open de Badminton, realizado no Campo de São Bento, um dos parques mais conhecidos e visitados de Niterói./ Foto: Divulgação1º Open de Badminton, realizado no Campo de São Bento, um dos parques mais conhecidos e visitados de Niterói./ Foto: DivulgaçãoCuritiba - Como forma de encerrar as atividades de 2010 no estado do Paraná, a Badminton Federação Paranaense (BFP) em parceria com a Comunidade Chinesa do Paraguai realiza entre os dias 3 a 5 de Dezembro a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Badminton a ser realizado na cidade de Foz do Iguaçu.

O evento será disputado nas categorias Principal, B, C, D, Sub-19 (nascidos em 1992 e 1993), Sub-17 (nascidos em 1994 e 1995), Sub-15 (nascidos em 1996 e 1997), Sub-13 (nascidos em 1998 e 1999), Sub-11 (nascidos em 2.000 ou depois), além de Seniores (acima de 34 anos) e Masters (acima de 45 anos). O evento será aberto à participação de todos os atletas do Brasil e exterior (desde que classificados em sua categoria na sua Federação de origem). 

Esta é a primeira vez que o Paraná realiza um evento estadual com premiação em dinheiro aos vencedores e também em parceria com a Comunidade Chinesa residente no Paraguai. Em outras etapas dos estaduais, atletas da Comunidade Chinesa daquele país participaram da competição, mas esta é a primeira vez que ajudam na organização do evento.

Quem tiver interesse em participar, as inscrições se encerram no próximo dia 26 de Novembro. Para maiores informações é só acessar o site www.badpr.org.br

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook