Piloto de Fórmula 1 também é adepto do Badminton

Kovalainen em suas poucas horas de folga é um amante e praticante do Badminton  / Foto: Divulgação Kovalainen em suas poucas horas de folga é um amante e praticante do Badminton / Foto: Divulgação Finlândia - Dentro de mais alguns meses começa a temporada 2011 da Fórmula 1 e os brasileiros amantes da velocidade mais uma vez vão estar atentos ao desempenho de Felipe Massa da Ferrari e Rubens Barrichello da Willians.
 
 
 
Porém, os amantes do Badminton no Brasil além de torcerem por Massa e Rubinho vão também voltar seus olhos a um piloto da Finlândia. Trata-se de Heikki Kovalainen. Atualmente, Kovalainen é piloto da modesta Lotus, mas se destacou no esporte pilotando carros das equipes Renault e da Mclaren, onde foi companheiro do britânico Lewis Hamilton. 
 
 
O motivo das atenções dos amantes do Badminton se voltarem para ele se deve a um único fato. Kovalainen em suas poucas horas de folga é um amante e praticante do Badminton. É certo que seu desempenho nas pistas é muito melhor do que nas quadras, mas vale muito a pena assistir o piloto de Fórmula 1, Heikki Kovalainen jogando Badminton.
 
Tudo isso pode ser conferido no vídeo que está disponível no link:
http://www.heikkikovalainen.com/videos/208-badminton.html 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook