No Badminton, dupla brasileira conquista medalha de bronze em Porto Rico

A dupla da Seleção Brasileira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso, conquistou na manhã deste sábado, no Puerto Rico Internacional, a medalha de bronze/ Foto: Divulgação A dupla da Seleção Brasileira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso, conquistou na manhã deste sábado, no Puerto Rico Internacional, a medalha de bronze/ Foto: Divulgação Porto Rico - A dupla da Seleção Brasileira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso, conquistou na manhã deste sábado, no Puerto Rico Internacional, a medalha de bronze. Na semifinal, contra os canadenses, Francoise Bourret e Kevin Li, os brasileiros foram derrotados, por 2 a 1, com parciais de 22-20, 15-21 e 21-15, em pouco mais de 41 minutos.

Como no Badminton não há disputa do terceiro lugar, os brasileiros conquistaram o importante resultado, que ajuda muito na corrida dos Jogos Olímpicos. Na quinta-feira, quando é divulgado o ranking mundial, eles devem ganhar algumas colocações, já que chegaram ao resultado da medalha de bronze.

Sobre o jodo, Daniel Paiola destacou a força da escola canadense de Badminton e também a expectativa das próximas competições. "A escola canadense de badminton é uma das mais fortes da América. No primeiro set, os detalhes decidiram a partida e eles foram melhores. Ganhamos o segundo, mas no terceiro, voltamos cometer alguns erros que complicaram no resultado final", comentou Paiola, que agora volta suas atenções para o torneio de Miami, que começa na próxima quarta-feira.

Nas outras categorias, os brasileiros foram todos derrotados nas quartas de final, não conquistando nenhuma medalha.

 


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook