Daniel Paiola é eleito pelo COB melhor atleta do ano no Badminton

No Badminton, Daniel Paiola conquistou pela terceira vez seguida o prêmio. Ele foi eleito por dirigentes, jornalistas e técnicos de todos os esportes  / Foto: DivulgaçãoNo Badminton, Daniel Paiola conquistou pela terceira vez seguida o prêmio. Ele foi eleito por dirigentes, jornalistas e técnicos de todos os esportes / Foto: DivulgaçãoRio de Janeiro - O Comite Olímpico Brasileiro divulgou na sexta-feira, dia 02 de Dezembro, a lista dos atletas que venceram o prêmio de melhor atleta do ano em cada categoria. No Badminton, Daniel Paiola conquistou pela terceira vez seguida o prêmio. Ele foi eleito por dirigentes, jornalistas e técnicos de todos os esportes.

A entrega do prêmio será feita no dia 19 de dezembro, às 18 horas, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde os atletas que conquistaram uma medalha nos Jogos Pan-Americanos também receberão uma homenagem. Segundo o atleta, é uma emoção muito grande conquistar o prêmio mais uma vez e só deixa ele mais motivado a continuar trabalhando ainda mais.

"Estou muito feliz pela conquista. Quero manter o foco e buscar ainda mais os resultados. Sei que não será fácil. Quero também agradecer a todos do badminton, principalmente os que tiveram nos Jogos Pan-Americanos e estão trabalhando comigo para o sonho olímpico. Obrigado a todos", comentou o atleta, que está disputando o Torneio Internacional do México. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook