Daniel Paiola é derrotado por Kevin Cordon e conquista medalha de bronze no Badminton | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Daniel Paiola é derrotado por Kevin Cordon e conquista medalha de bronze no Badminton

O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, foi derrotado nesta terça-feira, para o atleta da Guatemala, Kevin Cordon, por 2 x 0, com paricias de 21 x 14 e 21 x 08, em 18 minutos / Foto: Washington AlvesO atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, foi derrotado nesta terça-feira, para o atleta da Guatemala, Kevin Cordon, por 2 x 0, com paricias de 21 x 14 e 21 x 08, em 18 minutos / Foto: Washington AlvesGuadalajara - O atleta da Seleção Brasileira, Daniel Paiola, foi derrotado pelo atleta da Guatelama, Kevin Cordon, por 2 x 0, com parciais de 21 x 14 e 21 x 08. A partida foi disputada nesta terça-feira, no Gimnasio Revolución, em Guadalajara. Como no badminton não tem a disputa do terceiro lugar, o brasileiro, mesmo com a derrota, garante o bronze para o Brasil.

"Não foi fácil, ele controlou o jogo, mas acredito que atingi meu objetivo na simples. Sei que faltou a medalha na dupla, mas agora, é concentrar e treinar forte para as próximas competições", comentou o brasileiro Daniel Paiola, feliz com a sua medalha.

"Acredito que toda a delegação está feliz. Pelo menos repetimos o feito de 2007, com uma medalha de bronze. Nós dedicamos ao máximo na busca de melhores resultados. Agora é focar e conseguir a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012", finalizou o atleta.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook