Daniel Paiola disputa torneio Internacional nas Ilhas Maurício | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Daniel Paiola disputa torneio Internacional nas Ilhas Maurício

Daniel Paiola começa hoje a disputar o Torneio Internacional das Ilhas Maurício, que acontece na cidade de Rose Hill, de 16 a 19 de junho, com premiação total de USD 5 mil / Foto: Washington AlvesDaniel Paiola começa hoje a disputar o Torneio Internacional das Ilhas Maurício, que acontece na cidade de Rose Hill, de 16 a 19 de junho, com premiação total de USD 5 mil / Foto: Washington AlvesIlhas Maurício - Daniel Paiola começa hoje a disputar o Torneio Internacional das Ilhas Maurício, que acontece na cidade de Rose Hill, de 16 a 19 de junho, com premiação total de USD 5 mil.

Daniel é o único brasileiro na competição e é o cabeça-de-chave nº 1 da simples masculina. Na primeira rodada, ele fica como bye, aguardando o confronto entre Stephan Ng Ching Hing e Harshil Gobin, ambos do país sede.

Em seu site oficial, o número 1 do Badminton do Brasil, falou sobre a disputa. “Como qualquer campeonato este não é fácil. O nivel de atletas é alto. Vi a tabela e tenho ótimas oportunidades de avançar bastante”, comenta o atleta que fará dois treinos nesta quarta-feira, antes do torneio. O croata Zdenjak Luka e o italiano Rosario Maddaloni são as apostas do brasileiro.

“Acredito que este torneio é bom para conquistar pontos no ranking. Nada está sendo fácil, mas acredito que no final tudo irá valer a pena”, finaliza o brasileiro que com a viagem irá tentar entrar no fuso horário, que para o Brasil é sete horas a mais.

Daniel Paiola faz seu primeiro duelo na tarde desta quinta-feira. A final está programada para o próximo domingo.

Conheça o site do Atleta: http://www.danielpaiola.com/

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook