Brasileiros só têm chances em duplas no torneio internacional do Peru

Daniel Paiola no Mundial de Badminton da França - 2010  / Foto: DivulgaçãoDaniel Paiola no Mundial de Badminton da França - 2010 / Foto: DivulgaçãoPeru - Os brasileiros foram eliminados nesta sexta feira da competição de simples do Torneio Internacional do Peru que termina neste domingo em Lima. Alex Tjong perdeu para o experiente jan Frohlich da República Tcheca (9-21 e 15-21). Já Daniel Paiola foi eliminado pelo americano Agusriadi Amphie por 2 a 0 com parciais de 19-21 e 13-21.

No confronto entre os brasileiros Hugo  Arthuso e Luiz dos Santos um grande jogo e Hugo levou a melhor. Na sequencia da competição, Hugo Arthuso foi eliminado por Kevin Cordon da Guatemala ao ser derrotado por 2 a 0 (9-21 e 6-21).

Entre as meninas, Yasmin Cury perdeu para Michelle Li do Canadá em duplo 7-21. Lohaynny Vicente fez uma grande partida contra Joycelin ko do Canadá mas não suportou a força da canadense e perdeu por 18-21 e 14-21. Andreza Miranda também teve o Canadá pela frente. Ela enfrentou Charmaine Reid e perdeu com parciais de 8-21 e 10-21.

No confronto entre brasileiras, Luana Vicente venceu Fabiana da Silva e com o resultado enfrentou a americana Cee Ketpura com parciais de 3-21 e 9-21.

Duplas - As duplas Igor Ibrahim e Tiago Paiola (masculino), Andreza Miranda e Ana Paula Campos (feminino) e Hugo Arthuso/Marina Eliezer e Leonardo Alkimin e Ana Paula Campos (mistas) foram eliminadas da competição.

Neste sábado entram em quadra pelo masculino Alex Tjong e Luiz dos Santos que jogam contra os peruanos Antonio de Vinatea e Martin del Vale. A outra dupla masculina formada Daniel Paiola e Hugo Arthuso jogam contra Timothy Ma (Canadá) e Charles Pine (Jamaica).

No feminino as irmãs Lohaynny e Luana Vicente enfrentam Pamela Saravia e Nikte Sotomayor da Guatemala. Já Fabiana da Silva e Marina Eliezer têm um duro confronto contra Grace Gao e Joycelyn Ko do Canadá.

Confira os resultados no link abaixo: 

http://www.tournamentsoftware.com/sport/matches.aspx?id=DC1F6715-2A94-409A-A1BF-D51E9C471531&d=20110416

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook