Brasileiros se despedem do Peru sem nenhuma medalha | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros se despedem do Peru sem nenhuma medalha

Os brasileiros foram eliminados no último sábado, dia 16 de Abril, do Torneio Internacional de Badminton, disputado na cidade de Lima, no Peru / Foto: Esporte AlternativoOs brasileiros foram eliminados no último sábado, dia 16 de Abril, do Torneio Internacional de Badminton, disputado na cidade de Lima, no Peru / Foto: Esporte AlternativoPeru - Os brasileiros foram eliminados no último sábado, dia 16 de Abril, do Torneio Internacional de Badminton, disputado na cidade de Lima, no Peru. Alex Tjong e Luiz dos Santos foram eliminados pela dupla do Peru formada por Antonio de Vinatea e Martin del Valle. Daniel Paiola e Hugo Arthuso depois de venceram Charles Pyne e Timoty Ma perderam para os americanos Sameera Gunatileka e Vicente Nguy.

Lohaynny e Luana Vicente não encontraram dificuldades para vencer Pamela Saravia e Nikte Sotomayor da Guatemala. Na sequência, foram derrotadas pelas experientes Nicole Grether e Charmaine Reid do Canadá. Já Fabiana da Silva e Marina Eliezer foram derrotadas pelas canadenses Grace Gao e Joycelin Ko.

Com o final do Torneio Internacional do Peru, os brasileiros se dividem. Daniel Paiola, Hugo Arthuso, Fabiana da Silva e Yasmin Cury voltam para os treinamentos na Malásia. Já Alex Tjong, Luiz dos Santos, Lohaynny e Luana Vicente se preparam para disputar a partir da próxima semana os torneios internacionais da Holanda e de Portugal

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook