Brasileiros são derrotados por poloneses e comemoram medalha de bronze

Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram derrotados pelos poloneses durante a semi-final do Brasil Open, disputada no último sábado, dia 24 de Setembro / Foto: Divulgação Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram derrotados pelos poloneses durante a semi-final do Brasil Open, disputada no último sábado, dia 24 de Setembro / Foto: Divulgação São Paulo - Daniel Paiola e Hugo Arthuso foram derrotados pelos poloneses durante a semi-final do Brasil Open, disputada no último sábado, dia 24 de Setembro, no ginásio do Club Atlético Paulistano, em São Paulo. Apesar da derrota, a dupla brasileira garantiu a medalha de bronze na competição.

Daniel Paiola e Hugo Arthuso entraram em quadra sabendo que teriam pela frente uma grande pedreira, os poloneses Adam Cwalina e Michal Logosz. Com muita vontade e apoio da torcida, que compareceu em bom número ao ginásio do Club Atlético Paulistano, em São Paulo, os brasileiros não superaram os rápidos ataques e perderam, por 2 x 0, com parciais de 21-15 e 21-10, em 25 minutos. Mas, comemoraram a conquista da medalha de bronze, no Brasil Open, principal torneio internacional de Badminton, disputado no Brasil.

"Entramos em quadra sabendo que o jogo não seria nada fácil e que teríamos que nos superar muito para conquistar o resultado. Jogamos bem, principalmente no primeiro set, mas não conseguimos a vitória. Treinaremos muito para consquistar bons resultados, principalmente, nos jogos pan-americanos", comentou Daniel Paiola, feliz com a conquista da medalha de bronze.

"Queremos manter esta média, todo torneio que entrarmos, no mínimo ganharmos a medalha de bronze. Se mantermos assim, posso garantir que estaremos nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Agora, corrigiremos os erros para chegar a uma final", finalizou o brasileiro que acompanha as finais neste domingo em São Paulo, depois retorna à Campinas e nesta segunda-feira se apresenta a Seleção Brasileira onde se preparará para os jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook