Brasileiros são derrotados na estreia do Mundial

Os atletas da Seleção Brasileira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso, foram derrotados na estreia do Mundial de Badminton, em Londres / Foto: DivulgaçãoOs atletas da Seleção Brasileira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso, foram derrotados na estreia do Mundial de Badminton, em Londres / Foto: DivulgaçãoLondres - Os atletas da Seleção Brasileira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso, foram derrotados na estreia do Mundial de Badminton, em Londres, nesta segunda-feira, pelos ingleses e donos da casa, Chris Adcok e Andrew Ellis, por 2 x 0, com parciais de 21 x 10 e 21 x 11, com duração de 19 minutos.

Sobre o jogo, Paiola acredita que foi um dos melhores jogos que a dupla já fez e, mesmo assim, não foi páreo. "Estávamos treinando muito para este duelo, focados em conquistar um bom resultado, mas eles foram superiores nos dois sets. Temos que treinar ainda mais para chegar aos Jogos Olímpicos do ano que vem", comentou o atleta.

Agora, Daniel se concentra para sua estreia na simples, que acontece nesta terça-feira, por volta das 13h40 (horário de Brasília), contra o japonês Kazushi Yamada. "Se hoje não foi fácil, amanhã será mais complicado, mas estou confiante. Quero entrar em quadra e fazer o meu melhor", finalizou o atleta que já está concentrado para o duelo desta terça-feira.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook