Brasileiros conquistam medalha de bronze na Guatemala

Os brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso tentaram, mas foram superados pelos canadenses  / Foto: DivulgaçãoOs brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso tentaram, mas foram superados pelos canadenses / Foto: DivulgaçãoGuatemala - Os brasileiros Daniel Paiola e Hugo Arthuso tentaram, mas foram superados pelos canadenses, em partida semi-final disputada no último domingo, dia 18 de Setembro e válida pelo Guatemala International Challenge 2011. O resultado não tira a medalha de bronze dos brasileiros, que a cada torneio ficam mais próximos da vaga olímpica para Londres, em 2012.

Os brasileiros perderam para os canadenses Adrian Liu e Derrick Ng, por 2 x 0, com parciais de 21 x 10 e 21 x 18, em 27 minutos de jogo.

“Entramos mal na partida, nosso primeiro set não foi nada bom e fomos facilmente superados pelos canadenses. No segundo, nosso jogo melhorou muito, mas não conseguimos vencer”, comentou Daniel Paiola, que sentiu muitos pontos em que a dupla tem que trabalhar e melhorar para os próximos torneios.

“Percebemos algumas falhas e vamos aproveitar o tempo que temos para os jogos Pan-Americanos para aprimorar estes pontos”, finalizou Daniel Paiola, que retorna ao Brasil na próxima segunda-feira e já foca no 26º Brasil International Badminton Cup, que começa na quarta, dia 21 de Setembro e será disputado no ginásio do Club Athlético Paulistano, em São Paulo.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook