Brasil testa força em Torneio Internacional do Peru | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasil testa força em Torneio Internacional do Peru

Terminou neste domingo em Havana (Cuba) o Torneio Giraldilla 2011 e os brasileiros que participaram da competição conquistaram cinco medalhas, sendo uma de prata e quatro de bronze / Foto: Esporte AlternativoTerminou neste domingo em Havana (Cuba) o Torneio Giraldilla 2011 e os brasileiros que participaram da competição conquistaram cinco medalhas, sendo uma de prata e quatro de bronze / Foto: Esporte AlternativoPeru - Agora pode-se dizer que o Torneio Internacional do Peru vai começar para valer. Depois de um dia inteiro de qualifying com alguns jogos bem disputados, a patir desta sexta feira começam as disputas da chave principal e alguns brasileiros vão estar em quadra. É o caso de Alex Tjong que vai enfrentar Jan Frohlich da República Tcheca. Na sequência, Daniel Paiola enfrentará o mexicano Job Castillo.

Alguns resultados do quali foram prejudiciais ao Brasil. Além daqueles que perderam e foram eliminados, Luiz dos Santos foi campeão em seu grupo do quali, mas na chave principal enfrentará o também brasileiro Hugo Arthuso. No feminino aconteceu a mesma coisa. Luana Vicente venceu seu grupo no quali e agora vai enfrentar na primeira rodada da chave principal sua compatriota Fabiana da Silva.

Outras brasileiras em ação nesta sexta feira: Lohaynny Vicente enfrenta Joycelyn Ko do Canadá e Andreza Miranda enfrenta a também canadense Charmaine Reid. Yasmin Cury joga contra a mexicana Aileen Chinas.

 Duplas

Nas duplas masculina, Alex Tjong e Luiz dos Santos enfrentam os chilenos Cristian Araya e Luis Esteban Barriga. Já Daniel Paiola e Hugo Arthuso enfrentam Luís Camacho e Kisbel Matute. Igor Ibrahim e Tiago Paiola jogam contra os americanos Agusriadi Amphie e Phillip Chew.

Entre as mulheres, Fabiana Silva e Marina Eliezer enfrentam Chiara Carranza (Peru) e Maria Delia Zambrano (Equador). Andreza Miranda e Ana Paula Campos jogam contra Danica Nishimura e Daniela Zapata do Peru. Já Lohaynny e Luana Vicente esperam as vencedoras do confronto entre Pamela Saravia e Nikte Sotomayor da Guatemala que jogam contra Daniela Araujo e Leidy Tovar da Venezuela.

Nas mistas, Leonardo Alkimin e Ana Paula Campos enfrentam William Cabrera e Orosameli Cabrera da República Dominicana. Hugo Arthuso e Marina Eliezer jogam contra Rodrigo Pacheco e Claudia Rivero do Peru e fechando a participação do Brasil na primeira fase da chave principal, Lucas Alves e Andreza Miranda jogam contra o peruanos Diogo Yong e Camila Duany.

Para acompanhar nesta sexta feira todos os resultados do Torneio Internacional do Peru  basta acessar o link:

 http://www.tournamentsoftware.com/sport/matches.aspx?id=DC1F6715-2A94-409A-A1BF-D51E9C471531&d=20110415

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook