Badminton 2011 já tem competições praticamente confirmadas

Os atletas da categoria principal terão a possibilidade de jogar o Campeonato Mundial de Badminton em Londres e os Jogos Pan-Americanos 2011, em Guadalajara, no México / Foto: Divulgação Os atletas da categoria principal terão a possibilidade de jogar o Campeonato Mundial de Badminton em Londres e os Jogos Pan-Americanos 2011, em Guadalajara, no México / Foto: Divulgação São Paulo - Dentro de alguns dias a Diretoria Técnica da Confederação Brasileira de Badminton irá divulgar o calendário de competições para 2011, mas algumas competições já estão praticamente confirmadas.
 
 
Em 2011 está previsto a realização de competições das categorias Principal e Jovens, além de algumas etapas de ParaBadminton. Tudo isso em nível nacional. As competições internacionais de badminton também devem marcar presença no calendário dos brasileiros em 2011. Para os jovens, já está confirmada a realização do Campeonato Pan-Americano Júnior que este ano será na Jamaica. Além disso, existe a possibilidade do Equador confirmar a realização de mais um Campeonato Sul-Americano Júnior de Badminton também para atletas das categorias de base.
 
 
Já os atletas da categoria principal terão a possibilidade de jogar o Campeonato Mundial de Badminton em Londres e a competição mais esperada do ano: os Jogos Pan-Americanos 2011 que serão realizados em Guadalajara no México.
 
Além disso, já está confirmado para setembro a realização da 26ª edição do Brasil Internacional de Badminton. A competição será realizada em São Paulo e mais uma vez dará uma premiação de 15 mil dólares aos primeiros colocados.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook