Brasileiros já compraram 15 mil ingressos para Londres 2012

Os Brasileiros vão colorir de verde e amarelo as arquibancadas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012  São Paulo - Os Brasileiros vão colorir de verde e amarelo as arquibancadas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Os atletas podem ficar tranqüilos, pois não faltará apoio. A nove meses da competição, mais de 15 mil ingressos foram comprados pelos torcedores canarinhos. A expectativa é que aproximadamente 50 mil ingressos sejam vendidos, superando com sobras os 18 mil  para os Jogos Olímpicos de Pequim.

 

Mais de 700 brasileiros já garantiram pacote para acompanhar as Olimpíadas na Inglaterra. Este número já representa 70% dos turistas que estiveram na China em 2008.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado, esperamos levar dois mil brasileiros na Torcida Brasil e a tendência a partir de agora é uma crescente nas vendas. A expectativa é que as vendas aumentem após o Pan, já que o Brasil disputa cerca de 100 vagas olímpicas durante os Jogos de Guadalajara¨, explica Antônio Carlos Valente, sócio da Tamoyo Internacional, ATR em Jogos Olímpicos desde Sydney 2000.

A Torcida Brasil espera levar um número recorde de brasileiros para a maior competição esportiva do mundo. A torcida levará uma identidade visual única a Londres, com a marca presente em aeroportos, hotéis, transporte e, claro, nas arquibancadas. Agaxtur, Ambiental, TAM Viagens e Top Service são os responsáveis por vender pacotes individuais e de hospitalidade corporativa para a Torcida Brasil.

Até o momento, 15.396 ingressos já foram vendidos. Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco são, nesta ordem, os maiores compradores. Houve procura expressiva também do Distrito Federal e Minas Gerais. No ranking de modalidades, o vôlei lidera, seguido de vôlei de praia, atletismo, futebol e basquete.