Handebol Taubaté enfrenta Londrina na semifinal da Liga Nacional

Handebol Taubaté enfrenta Londrina na semifinal / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSHandebol Taubaté enfrenta Londrina na semifinal / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - O Handebol Taubaté/FAB/Unitau encara nesta sexta-feira e sábado, 09/11 e 10/11 , às 19:15 e 15:00, a equipe MRV/UNICESUMAR/PAIQUERE FM/UNIMED LONDRINA pela Liga Nacional de Handebol Masculino. As partidas são válidas pela semifinal do principal torneio nacional.
 
Na primeira rodada da competição, a equipe taubateana já enfrentou o time londrino e saiu com a melhor, vencendo por 41 a 26. Os jogadores do Taubaté sabem do peso deste jogo para conquistar a última meta do ano, o título da Liga Nacional. Para isso, os atletas treinaram intensamente e entrarão em quadra focados, com o objetivo de sair com a vitória e a classificação para a final. “Esperamos um jogo muito equilibrado, é o segundo ano consecutivo que Londrina conquista a vaga.Não pode ser diferente, eles vêm muito motivados, com uma vontade enorme de fazer uma final. Então, esperamos uma dificuldade muito grande.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.
 
“O time adversário entrará forte, mas sabemos do nosso potencial. Ambos, times têm o mesmo objetivo, a vaga na final. Será um grande jogo.”, disse o pivô do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Rodrigo Quost.
 
O adversário - O MRV/UNICESUMAR/PAIQUERE FM/UNIMED LONDRINA foi campeão duas vezes na Liga Nacional, nos anos de 2005 e 2008. E ainda, foi vice campeão outras quatro vezes (2004, 2006, 2007 e 2009). Este ano, os londrinos conquistaram a classificação para a semifinal após vencer o time AASHB/SMEEC SINOP/E.MOTOS.
 
Desfalques - Não há desfalques do Handebol Taubaté/FAB/Unitau para a semifinal da Liga Nacional.
 
Serviço: 
HANDEBOL TAUBATÉ/FAB/UNITAU X MRV/UNICESUMAR/PAIQUERE FM/UNIMED LONDRINA
Data: 09/10/2018 (Sexta-feira)
Horário: 19h15
Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim (Rua Hans Nobiling, s/n°  – São Paulo/SP)
ENTRADA GRATUITA
 
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook