Taubaté visita São Carlos pela quinta rodada da Liga Nacional

Taubaté visita São Carlos pela quinta rodada da Liga Nacional / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS Taubaté visita São Carlos pela quinta rodada da Liga Nacional / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

Taubaté - Após ter conquistado o título do Super Paulistão 2018 no último sábado, 29/09, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau visita nesta quinta-feira, 04/10, às 20:00, a equipe UNICEPAHB/São Carlos pela Liga Nacional. A partida é válida pela quinta rodada do campeonato.
 
Na edição de 2018,  a  equipe  taubateana apresenta uma ótima campanha no torneio nacional, com 100% de aproveitamento dos jogos já disputados. Na primeira rodada, o Taubaté venceu o Londrina por 41 a 26. Na segunda rodada, jogando na casa do adversário, os taubateanos marcaram 36 a 26 sobre o São Caetano. Pela terceira rodada, conseguiram encerrar o placar em Taubaté 46 X 26 Uberaba.  Contra a equipe de Franca, pela quarta rodada, o Taubaté marcou 47 a 19.
 
Os taubateanos esperam manter o ritmo dos jogos que já ocorreram até o momento e garantir a vitória em mais uma partida. “Estamos fazendo uma ótima temporada até o momento, conquistando todos os objetivos estipulados. Já somamos mais quatro títulos em 2018: Taça Paulistana, Pan-Americano, Taça Estado de São Paulo e Super Paulistão. Agora, ainda temos a Liga Nacional e o Mundial pela frente, temos que manter o foco e a dedicação para encerrar o ano com chave de ouro. ”, disse o goleiro do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Rick.  
 
“Estamos recuperando da final do Paulista, mas já preparando para estes jogos da Liga Nacional. São jogos decisivos para a classificação e não podemos bobear.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.
 
O adversário - O UNICEPAHB/São Carlos nunca chegou a ser campeão ou vice-campeão da Liga Nacional.
 
Desfalques - Há três desfalques no Handebol Taubaté/FAB/Unitau para a próxima partida da Liga Nacional. O jogador Vinícius Teixeira com sub luxação no pé direito, o jogador Thiago Santos com lesão grau 2 posterior da coxa D e o jogador Denys Barros com fratura de dois dedos da mão esquerda.
 
Serviços - Liga Nacional 2018
5° rodada
UNICEPAHB/São Carlos X Handebol Taubaté/FAB/Unitau 
Data: 04/10/2018 (Quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho (Av. Getulio Vargas , s/n°– São Carlos - SP)
ENTRADA GRATUITA
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook