Licenças de construção emitidas para o Campo de Golfe Olímpico Rio 2016™

Leonardo Gryner, Márcio Fortes, Gilbert Felli, Nawal El Moutawakel, Eduardo Paes, Carlos Nuzman e Maria Silvia Bastos Marques no terreno onde será construído o campo de golfe dos Jogos Rio 2016  / Foto: Sergio Huóliver/Rio 2016

Rio de Janeiro - O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ (Rio 2016™) confirmou na quinta-feira, dia 25 de Abril, que todas as licenças necessárias foram emitidas para que a construção do campo de golfe para os Jogos Olímpicos de 2016 possa começar como planejado.
O Presidente do Rio 2016™, Carlos Nuzman, disse: “Estamos muito satisfeitos por dar mais um importante passo à frente no projeto do campo de golfe. Vamos continuar a trabalhar estreitamente com o arquiteto do campo, Gil Hanse, e a Federação Internacional de Golfe para assegurar a construção de um campo de golfe excelente, que os melhores jogadores do mundo possam apreciar nos Jogos de 2016”.
 
O golfe voltará aos Jogos Olímpicos em 2016 após uma ausência de 112 anos. Após os Jogos, a instalação deixará um importante legado para o esporte ao se tornar o primeiro campo de golfe público no Rio de Janeiro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook