Jogadas ousadas - como a Emirates apoia o esporte em Dubai

Jogadas ousadas - como a Emirates apoia o esporte em Dubai / Foto: DivulgaçãoJogadas ousadas - como a Emirates apoia o esporte em Dubai / Foto: Divulgação

Dubai - Mais uma vez, Dubai atraiu a atenção do universo do golfe com competições de alto nível como o DP World Tour Championship e 'Race to Dubai', as finais da temporada do European Tour. 
 
Os melhores jogadores do golfe e estrelas em ascensão reuniram-se em Dubai para um dos prêmios de maior prestígio dessa categoria. Como companhia aérea oficial do evento, a Emirates fornece transporte aéreo essencial para os jogadores, organizadores e toda a comunidade do golfe para que cheguem com segurança ao destino da competição internacional e sejam acompanhados por milhões de pessoas que assistem aos eventos transmitidos em todo o mundo. 
 
Investidores dos setores público e privado de Dubai, incluindo a Emirates, fizeram uma parceria para implementar as estruturas de retomada dos eventos de lazer e esportivos e garantir os ambientes mais seguros possíveis para participantes e fãs, porque nada pode substituir a emoção de assistir ao vivo aos eventos esportivos, musicais e culturais. 
 
Com isso, o DP World Tour Championship foi o primeiro evento esportivo internacional em Dubai após a retomada, atraindo mais de 6 mil espectadores - mais de 40% deles vieram de fora dos Emirados Árabes Unidos, a maioria em voos da Emirates para Dubai. A participação internacional também mostra o apelo contínuo de Dubai, que atrai visitantes para grandes eventos esportivos; além disso, Dubai é considerada um dos destinos de golfe mais dinâmicos do mundo. 
 
A Emirates transportou mais de 500 jogadores do European Tour, seus assistentes (caddies), organizadores do evento, representantes da imprensa esportiva internacional e outras pessoas diretamente envolvidas na realização da final da competição de golfe. A companhia aérea também transportou materiais esportivos e outros equipamentos, além de equipamentos de proteção individual (EPI) para o evento. 
 
A tripulação de cabine da Emirates participou da entrega dos prêmios aos vencedores, respeitando o distanciamento social, junto com HH Sheikh Mansour bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Presidente do Conselho de Esportes de Dubai e Patrono do DP World Tour Championship e European Tour. 
 
Além do DP World Tour Championship, todos os anos, a Emirates patrocina mais de 40 grandes eventos esportivos, musicais e culturais, que colaboram para o crescimento econômico e turístico de Dubai e reforçam seu status de centro de eventos de classe mundial. 
 
Os próximos eventos da agenda movimentada da Emirates incluem: Emirates Airline Festival of Literature (festival de literatura), Dubai Duty Free Tennis Tournament (torneio de tênis), jogos de futebol patrocinados pela Emirates, participações da Emirates Team New Zealand na Americas Cup World Series e a Dubai World Cup, entre outros. No golfe, a Emirates também patrocinará uma série de eventos internacionais do European Tour programados para 2021, incluindo Hong Kong Open, Portugal Masters, Open de France, Scandinavian Mixed, Dubai Duty Free Irish Open, ASI Scottish Open, D+D Czech Masters, BMW PGA Championship, Italian Open e Nedbank Golf Challenge. 
 
A companhia aérea trabalha continuamente para reforçar seu relacionamento com os fãs de esportes. No início deste ano, quando muitos países estavam em isolamento devido à pandemia, a Emirates juntou-se a outros patrocinadores para promover engajamento com comunidades do mundo todo por meio de campanhas e iniciativas para que as pessoas não se sentissem sozinhas, fornecendo informações, motivação, inspiração e entretenimento. 
 
Veja Também: