O melhor da Ginástica de Trampolim em 2018

Mundial de Ginástica de Trampolim / Foto: Ricardo Bufolin/CBGMundial de Ginástica de Trampolim / Foto: Ricardo Bufolin/CBG

São Paulo - A temporada internacional da ginástica trampolim começou na disputa dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba. Camilla Gomes confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro.
 
Em setembro, na disputa do Pan-Americano da modalidade, em Lima, o Brasil voltou para casa com mais duas medalhas. No trampolim sincronizado masculino, Lucas Tobias e João Fonseca ficaram com a prata, enquanto que no feminino, Camilla Gomes e Daianne Lima levaram o bronze. Além disso, alcançou seu objetivo na competição, obtendo três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, com duas vagas no feminino e uma no masculino.
 
O ponto alto da temporada veio na disputa do Campeonato Mundial, em São Petersburgo. Pela primeira vez, duas ginastas brasileiras alcançaram a semifinal da competição. Além disso, Camilla Gomes terminou na melhor colocação na história do Brasil na ginástica de trampolim, ficando em 14º lugar. Alice Gomes chegou uma posição abaixo, em 15º lugar.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook