Brasileiras realizam classificatória do trampolim sincronizado no Mundial

Camilla Gomes e Lorrane Souza competiram nesta sexta-feira (10) em Sófia, na Bulgária / Foto: Divulgação

Bulgária - A Seleção Brasileira de Ginástica de trampolim voltou a competir, nesta sexta-feira (10), no Campeonato Mundial da modalidade, realizado em Sófia, na Bulgária. Camilla Gomes e Lorrane Souza representaram o País na classificatória do trampolim sincronizado feminino.
 
As brasileiras competiram com outras equipes fortíssimas e somaram 73,650 para terminarem na 20ª colocação, mas não avançaram à final. A dupla brasileira mesclou a experiência de Camilla com uma das apostas do futuro, que é o caso de Lorrane.
 
Além delas, a Seleção que foi a Sófia também contou com Carlos Ramirez Pala, o mais experiente do grupo, Rafael Andrade, representante brasileiro na Rio 2016, Daienne Lima e Alice Gomes, outras que ingressaram à equipe recentemente.
 
Toda a equipe competiu no Mundial que iniciou o Ciclo Olímpico, portanto, com algumas alterações no código, e encerra a participação com grande ganho de experiência.
 
Na quinta-feira (9), os brasileiros realizaram as classificatórias individuais e se saíram bem, mas não garantiram vaga nas finais.

Veja Também: