Tatuagens dão gás a Thaísa na recuperação da forma para 2016

Thaisa tem 19 tatuagens / Foto: Reprodução / Facebook

Rio de Janeiro - A bicampeã olímpica de vôlei Thaísa é uma amante das tatuagens. Em processo de recuperação depois de passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar dos joelhos há pouco mais de três meses, a central acaba de fazer quatro novos desenhos e explica o porquê.
 
"Eu gosto de tatuagens, agora tenho 19. Procuro preencher meu tempo e meu corpo. Tem gente que me fala: “E vai sobrar espaço para a tatuagem de 2016?” Eu sou grande para caramba (risos). Tem espaço sim", brinca a atleta.
 
Com 1,96m, a medalhista de ouro considera o vício um incentivo para buscar a boa forma no período pós-operatório. Das quatro novas tattoos, a de um lobo estilizado chama a atenção. Não à toa: foram três horas de dor para que ficasse pronta. O motivo? Segundo Thaísa, o lobo é forte, corajoso e sobretudo leal aos amigos, características com as quais se identifica. 
 
Algumas frases também fazem parte do corpo rabiscado da jogadora de vôlei. "O que não te mata te faz mais forte, te faz um lutador" e "Alimente sua fé e seus medos vão morrer de fome" são algumas delas. 
 
Mas, algumas marcas não foram escolhas de Thaísa. As cicatrizes originadas com a cirurgia dos joelhos são eternas, mesmo que discretas. "Sou vaidosa. Falei ao médico: 'Faz um ponto que não fique feio'. De tanto que enchi a paciência dele, fez ponto de cirurgia plástica pela primeira vez na vida", conclui a brasileira. 
 
Thaísa já treina com bola, mas com ressalvas. Sem poder colocar a bola no chão, a atleta pode por enquanto só defender. Saques e ataques só daqui um tempo. O objetivo é se resguardar para a preparação olímpica no ano que vem, quando a seleção vai em busca do tricampeonato na Rio 2016.
 
Veja Também: