Tabela do mundial de voleibol masculino foi divulgada

A tabela dos jogos do mundial de voleibol masculino já foi divulgada e o Brasil já sabe quando vai entrar em quadra / Foto: DivulgaçãoA tabela dos jogos do mundial de voleibol masculino já foi divulgada e o Brasil já sabe quando vai entrar em quadra / Foto: Divulgação

São Paulo - A tabela dos jogos do mundial de voleibol masculino já foi divulgada e o Brasil já sabe quando vai entrar em quadra para disputar o Campeonato Mundial de Clubes de 2019. Venha descobrir tudo sobre esta competição.
 
O futebol é o esporte de ouro no Brasil mas, ainda assim, outros esportes também chamam atenção dos brasileiros e, sem dúvida, o vôlei ocupa um lugar especial no coração dos amantes do mundo esportivo.
 
Sendo um dos principais torneios da modalidade, o Campeonato Mundial de Clubes de 2019 criou uma expectantiva ainda maior no público, que deseja saber quando é que o bicampeão Sada Cruzeiro entra na quadra para defender o título e, quem sabe, conquistar o tricampeonato.
 
Também os amantes das apostas esportivas em voleibol aguardavam ansciosos pela informação agora difundida na tabela do Mundial de Clubes para o torneio masculino de vôlei.
 
Venha saber mais sobre as informações divulgadas por essa tabela e as datas nas quais pode apoiar os cruzeirenses.
 
Quem é o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Clubes de 2019?
 
Em Betim, no Campeonato Mundial de Clubes de 2019, o Brasil será representado pelo Sada Cruzeiro. Esse clube, que é bicampeão e voltará a entrar em quadra para defender o título.
 
Embora as expetativas sejam bastante positivas na disputa desse torneio, a qualidade das equipes faz com que a equipa tenha algumas reticências.
 
A força do campeão europeu e a qualidade dos jogadores eleva, este ano, o desafio. Apesar de os cruzeirenses saberem quais as dificuldades que enfrentam, a equipe encontra-se motivada e está em treinos para garantir o maior entrosamento nos meses de Novembro e Dezembro.
 
Quando joga o cruzeirense no Campeonato Mundial de Clubes de 2019?
 
A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) já apresentou a tabela com os jogos que marcarão o Campeonato Mundial de Clubes de 2019.
 
A estreia do Sada Cruzeiro em Betim será feita na terça-feira, dia 3 de Dezembro, pelas 20h30. O encontro irá juntá-lo ao vice-campeão russo Zenit Kazan. Já o primeiro encontro do torneio terá lugar no Ginásio Divino Braga, onde o clube italiana Civitanova enfrentará a equipa do Qatar, o Al-Rayyan, numa partida que se inicia às 18 horas.
 
O segundo dia do torneio será a quarta-feira seguinte, dia 4 de Dezembro. Neste dia, pelas 20h30 poderemos assistir ao jogo que unirá o atual campeão da América do Sul contra Civitanova, o atual campeão da Europa. Será ainda emocionante o jogo que unirá, na quinta-feira dia 5, a Raposa e a equipe do Qatar, que conta com o técnico brasileiro Carlos Schwanke.
 
Os clubes irão ter um duelo para definir a ordem da classificação, seguindo-se a fase das semi-finais. Estas semi-finais acontecerão no formato de cruzamento olímpico e terão lugar no dia 7 de Dezembro.
 
A decisão final e a definição do campeão acontecerá pelas 12h30 do dia 8 de Dezembro, sendo esta final transmitida na televisão.
 
Para alegria dos adeptos brasileiros, todos os jogos do Sada Cruzeiro podem ser vistos na SporTV 2.
 
Veja Também: