Sesi-SP recebe o Atibaia no primeiro compromisso do Paulista masculino 2018

 A equipe masculina de vôlei do Sesi-SP, embalada com a conquista do sétimo título da Copa São Paulo na última semana, estreia nesta quarta-feira (15/8)  / Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

São Paulo - A equipe masculina de vôlei do Sesi-SP, embalada com a conquista do sétimo título da Copa São Paulo na última semana, estreia nesta quarta-feira (15/8), no Campeonato Paulista 2018. Na segunda competição do calendário 2018/19, os comandados do técnico Rubinho recebem o Climed/Atibaia, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina.
 
Diferente dos oito anos consecutivos em que esteve presente nas finais do estadual, na última edição, o Sesi-SP acabou superado pelo Taubaté nas semifinais e terminou a disputa na quarta colocação. Atualmente a equipe possui quatro títulos paulista e quatro vice-campeonatos. E para tentar mais uma conquista estadual, o time conta com a ajuda de atletas mais jovens na composição do grupo, que conta com a experiência do líbero Murilo, o ponta Renato, o levantador Evandro e o central Gustavão.
 
"Já tivemos um primeiro momento para analisar o grupo, que foi na Copa São Paulo, e foi muito bom já ver os fundamentos trabalhados durante os treinos acontecendo na situação de jogo. Seguimos agora para uma competição mais forte, com mais jogos e ter esses meninos mais novos jogando e correspondendo é importante para todo o grupo. Claro que os jogadores que estão com a seleção farão falta, mas fazer com que todos exerçam o papel de protagonista nos fortalecerá ainda mais para a sequência da temporada. Assim, quando o grupo estiver completo teremos mais armas para as situações de jogo", comentou o técnico Rubinho que aproveitará o Paulista para dar condições de jogo a todos os atletas. 
 
Na Copa São Paulo, o Sesi-SP disputou apenas duas partidas, a semifinal contra o time de São José dos Campos e a final contra o Vôlei Renata, que resultou no sétimo título após a vitória por 3 sets a 1.
 
Jogos do Sesi-SP no Paulista 2018
 
15/8 (quarta-feira), às 19h – Sesi-SP x Climed/Atibaia
18/8 (sábado), às 18h – Voleibol UM Itapetininga x Sesi-SP
22/8 (quarta-feira), às 19h – Sesi-SP x São José dos Campos
25/8 (sábado), às 11h –Sesi-SP x Corinthians Guarulhos
31/8 (sexta-feira), às 19h30 – Vôlei Renata x Sesi-SP 
12/9 (quarta-feira), às 20h – EMS Taubaté Funvic x Sesi-SP
15/9 (sábado), às 18h – Sesi-SP x Vôlei Santo André
21/9 (sexta-feira), às 20h – Vôlei Ribeirão x Sesi-SP
 
Campeonato Paulista 2018
Jogo: Sesi-SP x Climed/Atibaia
Local: Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina
Data / Hora: 15/8 (quarta-feira) – 19h
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL
 
Veja Também: