Hinode Barueri estreia em casa contra o Pinheiros nesta terça-feira

Partida terá entrada franca para o público  / Foto: Gaspar Nobrega | Hinode Barueri | Inovafoto Partida terá entrada franca para o público / Foto: Gaspar Nobrega | Hinode Barueri | Inovafoto

São Paulo - São 14 jogadoras do Hinode Barueri prontas para chegar com tudo na Superliga Cimed 2018/19 sob liderança do técnico tricampeão olímpico, Zé Roberto. 
Dentre elas, estrelas como a meio de rede bicampeã olímpica Thaisa; a campeã olímpica, levantadora e capitã Dani Lins; e a ponteira Amandinha, integrante da seleção brasileira e campeã da Superliga 17/18. Além, claro, das estrangeiras Kasia Skowronska, da Polônia, e a recém-chegada Elina Rodriguez, da Argentina. 
 
No feriado do Dia da Consciência Negra, em memória a Zumbi dos Palmares, a equipe faz sua estreia em casa na competição contra E.C. Pinheiros, no Ginásio José Corrêa, às 19h30, pela segunda rodada do campeonato. Entrada franca. 
 
O técnico Zé Roberto pede foco total desde o início da competição. "A expectativa do time para Superliga, já que chegamos às quartas de final no ano passado, é conquistar um lugar mais próximo possível das primeiras posições. Temos um grupo jovem e interessante, que gosta de trabalhar e já está treinando forte. Temos que pensar jogo a jogo e tentar a melhor colocação possível. As nossas expectativas são de que o time se apresente bem, que elas joguem bem, evoluam e cresçam ao longo da temporada."
 
Na 25ª edição do campeonato, a meio de rede Thaisa celebra o fato de estar pronta para atuar desde o começo do torneio, após superar lesões. “Esta Superliga terá um gostinho especial porque, além de conseguir jogar desde o início, estou bem melhor e voltando ao ritmo normal. Agora, sim, dá para falar que será a volta às quadras. Estou treinando em uma sequência e poderei jogar. Estava com saudades da Superliga e estou muito ansiosa. Quero poder ajudar a minha equipe”, afirmou a bicampeã olímpica. 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook