Leal vence mais uma pela Superliga Italiana e se prepara para a Champions

Civitanova  / Foto: Divulgação CivitanovaCivitanova / Foto: Divulgação Civitanova

Itália - Yoandy Leal tem pela frente mais um desafio na carreia. Pela primeira vez o cubano naturalizado brasileiro disputa a Champions League de Voleibol. Na próxima quinta-feira (21) o atleta do Cucine Lube Civitanova, da Itália, faz a primeira partida na competição, contra o  Azimut Leo Shoes Modena também da Itália. 
 
No último domingo (18) o Civitanova venceu o time do Modena no tie break(21-25, 31-29, 25-20, 25-27, 15-9) pela oitava rodada da Superliga Italiana de voleibol. Leal foi um dos maiores pontuadores da partida, com 22 pontos marcados.
 
"Creio que foi um jogo emocionante e muito difícil, como já era esperado, já que na Supercopa nos enfrentamos e foi 3 sets a 2 para eles. Acredito que tenha jogado bem, apesar de precisar melhorar alguns fundamentos, mas pouco a pouco estou melhorando isso. Estou me sentindo cada vez mais a vontade no campeonato italiano", comenta Leal.
 
Para a estreia na Champions, o atacante completa: "Agora preciso me preparar para a próxima partida, que será na quinta-feira, pela Champions League. Todas as partidas são importantes e fortes e precisamos estar concentrados ao máximo para jogar bem", finaliza. 
 
O jogo será no estádio do Fórum Eurosuole, em Civitanova. Após a partida a equipe se concentra para o Mundial de Clubes na Polônia, que começa semana que vem.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook