Duelo entre Corinthians-Guarulhos X Sada Vôlei acontece nesta quarta

Corinthians-Guarulhos enfrenta Sada Vôlei   / Foto: Rafinha/ EMS Taubaté FunvicCorinthians-Guarulhos enfrenta Sada Vôlei / Foto: Rafinha/ EMS Taubaté Funvic

São Paulo - Nesta quarta, 07/11, às 20h, a Superliga 2018 terá mais um duelo de gigantes. A equipe de Serginho Escadinha enfrentará o time de Evandro, destaque da temporada passada.
 
O Corinthians-Guarulhos tem em seu elenco grandes feras do vôlei, como Marcelinho, atual capitão da equipe, o ponta Diogo, o líbero Serginho e o meio Sidão. Os jogadores mais experientes abriram espaço para os novos talentos e juntos conquistaram a 4ª posição no Campeonato Paulista deste ano.
 
O jogo contra o Sada Vôlei acontecerá no Ginásio da Ponte Grande e o time está se preparando para a disputa com muito treino e foco. “Estamos mais entrosados, treinando muito saque e bloqueio, rodagem de bola com passe B, tudo para termos um melhor desempenho durante as competições”, disse Sidão que espera ver a torcida em peso torcendo por eles. “A torcida corinthiana tem raça e é motivador o apoio que dão a cada lance do jogo”.
 
Os ingressos, R$ 10,00, já estão à venda na bilheteria do Ginásio, que fica na Av. Domingos Fanganielo, 315/317, e no Cali Café, Rua Josephina Mandotti, 96 Jardim Maia/Guarulhos. Idosos, estudantes e professores pagam meia entrada com apresentação de documento original com foto. Crianças até 6 anos não pagam entrada.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook