Sesi Vôlei Bauru sai na frente na final do Paulista Feminino de Vôlei

Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2018   / Foto:Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei BauruCampeonato Paulista Feminino de Vôlei 2018 / Foto:Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Osasco - Como era previsto, a primeira partida da final do  Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, Divisão Especial, foi marcada pelo equilíbrio. Sesi Vôlei Bauru e Osasco-Audax fizeram um belo e acirrado confronto, que terminou  com a vitória do time do interior, na casa do adversário, somente no tie-break, 26/24, 25/22, 21/25, 17/25 e 17/15, em 2h35min de jogo. Agora, o Sesi Vôlei Bauru vai atrás de mais uma vitória e do título inédito jogando em casa e diante de sua torcida. A partida será nesta segunda, às 19h15, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV 2.
 
Já o Osasco-Audax terá a dura missão de ganhar a partida para tentar o sétimo título consecutivo no Golden Set. Foi exatamente assim na semifinal, diante do Hinode Barueri . Desta vez, entretanto, atuando fora de casa.
 
Invicto na competição e atravessando um excelente momento, o Sesi Vôlei Bauru não se importou com o  público que lotou o Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. O time foi para cima e, mesmo em sets equilibrados, conseguiu abrir  2 a 0. As duas séries seguintes, porém, foram do time da casa, que conseguiu empatar e levar a decisão para o quinto set. No  tie-break, a disputa foi ponto a ponto, mas acabou com vantagem para o Sesi, que deu um passo importante rumo ao título   estadual. 
O técnico Anderson Rodrigues, do  Sesi Vôlei Bauru, destacou que o resultado mostrou a força do grupo. “Mostramos que sabemos sair de situações complicadas. Parabéns para todas. Foi uma jornada inesquecível, porém agora é preciso esquecer porque teremos uma nova batalha pela frente em Bauru”, afirmou o treinador. 
"O jogo foi diferente do que esperávamos nos dois primeiros sets. Depois conseguimos encaixar nosso jogo e aí o confronto ficou equilibrado como deve ser uma grande final. Bauru está com um grande time. Sabemos que podíamos ter imprimido um ritmo mais forte, mas agora não dá tempo de lamentar. É focar 100% da decisão de segunda-feira. Temos condições de buscar o resultado na casa delas e vamos buscar”, analisou a ponteira do Osasco-Audax, Paula Pequeno.
 
Equipes - O Vôlei Osasco-Audax jogou com Claudinha (4), Lorenne (19), Walewska (11), Nati Martins (14), Mari Paraíba (17), Angela Leyva (8) e a líbero Camila Brait. Entraram: Paula Pequeno (11), Vivi, Domingas. 
Técnico: Luizomar de Moura.
 
O Sesi Bauru jogou com Fabíola (2), Valentina (27), Valquíria (21), Saraelen (11), Vanessa (2), Palácio (5) e a líbero Tássia. Entraram: Arlene (1), Tifanny (2), Gabi Candido (2), Edinara (7) e Naiane, Andressa (3). 
Técnico: Anderson Rodrigues.
 
Programação
 
Final
 
2/11/2018    
21h30 – Osasco-Audax 2 X 3 Sesi Vôlei Bauru, Osasco -  Ginásio Municipal Prof. José Liberatti         
 
5/11/2018
19h15 - Sesi Vôlei Bauru  X Osasco-Audax – Bauru -  Ginásio Panela de Pressão 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook