Corinthians-Guarulhos vence Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

Corinthians-Guarulhos arrancou gritos da torcida / Foto: DivulgaçãoCorinthians-Guarulhos arrancou gritos da torcida / Foto: Divulgação

São Paulo - Na noite desta terça-feira, 25, o Corinthians-Guarulhos arrancou gritos da torcida que vibrou durante os quatro sets e o Tie-break. 
 
O time enfrentou o Vôlei Ribeirão no primeiro jogo das quartas de final, no Ginásio da Ponte Grande e venceu por 3 sets a 2.
 
O primeiro set começou com Marcelinho, Gabriel, Diogo, Fabio, Riad, Sidão e equipe do líbero Serginho Escadinha venceu por 25 a 22. O segundo set foi bem disputado e o Corinthians-Guarulhos fechou em 26 a 24. O Vôlei Ribeirão reagiu e bateu o placar em 25 a 18 no terceiro set, e em 25 a 21 no quarto set.
 
Luan, Mariano e Cris reforçaram o time mas foi no Tie-break que a torcida colocou fogo no ginásio e vibrou a cada ponto feito pelo Corinthians-Guarulhos, que finalizou o jogo em 15 a 9.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar sábado, 28 de setembro, às 16h, em Ribeirão Preto. Por ser uma disputa de quartas de final, se o Vôlei Ribeirão vencer, as equipes farão um "Golden Set" para o desempate.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook