Corinthians-Guarulhos perde de Vôlei Renata em disputa apertada

 Corinthians-GRU X Vôlei Renata / Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata Corinthians-GRU X Vôlei Renata / Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

São Paulo - Nesta sexta, 07/09, o time de Serginho Escadinha até tentou, jogou com garra, colocou emoção em cada toque de bola, mas acabou perdendo de 3 sets a 2 para o Vôlei Renata. 
O Corinthians-Guarulhos iniciou o primeiro set com Marcelinho, Gabriel, Riad, Sidão, Diogo, Fábio e o líbero Serginho, mas acabaram perdendo de 25a 17. No segundo set, o técnico Gersinho acertou a mão e a equipe venceupor 25 a 22. Cris e Erick e Luan reforçaram a equipe.
 
O Vôlei Renata voltou com novo fôlego para o terceiro set, fechando a partida por 25 a 22. Mas no quarto set, o Corinthians-Guarulhos mostrou que daria trabalho, vencendo por 26 a 24.
 
No tiebreak, no entanto, o Vôlei Renata levou a melhor e encerrou a partida em 15 a 10. Destaque para Gabriel, que fez 31 pontos durante as partidas, seguido por Diogo, 16 pontos e Sidão, 11. O próximo jogo do Corinthians-Guarulhos será dia 12/09, às 20h, no Ginásio da Ponte Grande, contra o Climed/Atibaia.
 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook