Sesi-SP vai à Campinas enfrentar Vôlei Renata pelo Paulista

As equipes se reencontram nesta sexta-feira (31/8), pela segunda vez na temporada 2018/19 / Foto: Helcio Nagamine/FiespAs equipes se reencontram nesta sexta-feira (31/8), pela segunda vez na temporada 2018/19 / Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

São Paulo - Na busca pela permanência na liderança do Campeonato Paulista 2018, o time masculino de vôlei do Sesi-SP, encara nesta sexta-feira (31/8), o Vôlei Renata, em jogo válido pela quinta rodada. 
Após se enfrentarem na decisão da Copa São Paulo, que rendeu ao grupo da capital paulista o sétimo título do torneio, as equipes voltam a se encontrar às 19h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas.
 
Com o resultado positivo para o Sesi-SP no início da temporada, as duas equipes seguem na busca por mais uma vitória, agora na disputa do principal torneio estadual. Enquanto o grupo comandado pelo técnico Rubinho entra em quadra disposto a manter a liderança e a invencibilidade, o time de Campinas, que vem de uma sequência de três vitórias, busca, em casa, manter a crescente na competição.
 
Depois de vencer o Corinthians/Guarulhos por 3 a 0 (25/23, 25/21 e 26/24), no último final de semana, e permanecer sem perder nenhum set na competição, o oposto Franco, um dos destaques do Sesi-SP no Paulista, acredita que o time precisa se preocupar com o seu jogo nesta sexta-feira. Manter o foco no objetivo e ressaltar os pontos fortes pode ser o diferencial da equipe no confronto.
 
"Com certeza eles estão em outro momento, até porque na Copa São Paulo ainda estávamos bem no comecinho da temporada. Acreditamos que depois desse tempinho eles puderam se preparar melhor, treinar melhor e agora estão vindo numa sequência boa de vitórias. Acho que o mais importante é a gente manter o que estamos fazendo, trabalhar nossos pontos fortes. Me preocupo bastante com o nosso time, em focar certinho e fazer o nosso melhor para manter a nossa invencibilidade e a liderança do campeonato", comentou Franco.
 
O Sesi-SP aparece atualmente na primeira colocação com doze pontos em quatro jogos e quatro vitórias, enquanto o Vôlei Renata é o terceiro colocado, com sete pontos.
Serviço:
 
Campeonato Paulista Masculino 2018
Jogo: Vôlei Renata x SESI-SP
Local: Ginásio Taquaral
Data / Hora: 31/8 (sexta-feira) – 19h30
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook