Hinode encara Osasco em partida decisiva pela Superliga

Time de Barueri busca reação / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoTime de Barueri busca reação / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo – O Hinode Barueri encara o Vôlei Nestlé Osasco nesse sábado, dia 17, pela segunda partida da série melhor de três jogos das quartas de final da Superliga Feminina 2017/18. Após revés no primeiro confronto, time de Barueri busca vitória para levar decisão para terceira partida. A partida está marcada para 19 horas, no Ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão ao vivo do SporTV 2.
 
“A equipe de Osasco é muito forte, principalmente com a Tandara, que vem fazendo uma Superliga excelente. Fizemos um jogo de igual para igual na primeira partida da série, mas infelizmente não ganhamos. Acredito muito na nossa equipe e estamos treinando muito forte para surpreender o time delas e empatar a série”, disse Jaqueline, ponteira do Hinode Barueri.
 
Apesar de disputar a elite pela primeira vez, o Hinode Barueri já enfrentou o Vôlei Nestlé Osasco três vezes pela Superliga na atual temporada, e outras quatro vezes pelo Campeonato Paulista. A vantagem é do tradicional time visitante, o Osasco, que venceu em cinco oportunidades, enquanto o Hinode triunfou em duas partidas.
 
Na partida de ida das quartas de final, no ginásio José Liberatti, em Osasco, o que se viu foi um confronto extremamente disputado, com três sets decididos por diferença mínima. Osasco venceu por 3 a 1, o que obriga o Hinode a ganhar a segunda partida para seguir vivo e levar a decisão para o jogo três.
 
O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Thaísa, Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook