Sesc RJ enfrenta Pinheiros no primeiro jogo das quartas de final da superliga

Equipe carioca inicia série melhor de três nesta sexta-feira / Foto: DivulgaçãoEquipe carioca inicia série melhor de três nesta sexta-feira / Foto: Divulgação

São Paulo - O Sesc RJ estreia nesta sexta-feira, dia 9, nas quartas de final da Superliga feminina 17/18. O time carioca enfrenta o Esporte Clube Pinheiros, numa série melhor de três, que se iniciará no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O confronto está marcado para 21h30 é será transmitido ao vivo pelo SporTV.
 
De acordo com o regulamento da Superliga, o Sesc RJ, classificado em segundo lugar, com 57 pontos, enfrenta o Pinheiros, que ultrapassou o Vôlei Bauru na última fase e se classificou em sétimo, com 31 pontos. Os playoffs serão decididos em melhor de três jogos. O próximo jogo será realizado no Rio de Janeiro e a terceira partida, se necessário, será realizada na quadra do time de melhor campanha.
 
Mesmo com o bom resultado na fase classificatória da competição, o Sesc RJ sabe que não pode carregar nenhum favoritismo para dentro da quadra. Apesar da distância para o adversário, as jogadoras da equipe carioca prometem muito comprometimento para iniciar bem a luta por uma vaga na semifinal.
 
"Ficamos felizes pela colocação que obtivemos na tabela na primeira fase, mas sabemos que nada disso importa agora. O importante na fase classificatória era buscar mais ritmo para o time e tentar chegar melhor para este momento. Agora, a competição recomeça do zero e a gente sabe o quanto a vitória é importante. O Pinheiros é um time muito bom, que vem se fortalecendo a cada jogo e terminou muito bem a fase de classificação", disse a levantadora Roberta, ressaltando os pontos fortes do adversário.
 
"Elas têm centrais altas e a Bruninha vem com um jogo muito rápido. É também um time com muito volume de fundo de quadra, que defende e passa muito bem. Por isso, sabemos da importância do nosso saque para esse jogo”, finalizou a capitã do Sesc.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook