Halkbank, de Lucas Lóh, é o primeiro semifinalista na liga turca

Próximo compromisso é contra o Perugia pela Champions League / Foto: Divulgação/HalkbankPróximo compromisso é contra o Perugia pela Champions League / Foto: Divulgação/Halkbank

São Paulo – Lucas Lóh continua muito bem na Turquia. Além de ser o melhor jogador na recepção nas estatísticas da liga turca, com 67% de eficiência, o Halkbank, time do ponteiro brasileiro, é o primeiro semifinalista da competição.
 
A vaga foi conquistada nesta quarta-feira, dia 7, após a vitória sobre o Afyon, por 3 sets a 1 (25/19, 25/14, 23/25 e 25/19). Agora as atenções do Halkbank se voltam para os playoffs da Champions League. O Perugia, da Itália, que tem como destaque o vice-campeão olímpico Zaytsev, é o adversário a ser batido.
 
"Todo o time se portou muito bem contra o Afyon, assumiu a responsabilidade e soube se impor contra uma equipe que não tinha muito o que perder. Isso mostra maturidade e que estamos no caminho certo. Agora vamos encarar o fortíssimo Perugia na fase de mata-mata da Champions. Eles foram campeões da Copa Itália recentemente e estão na liderança isolada do italiano. Não tem como esconder o favoritismo deles", disse Lucas.
 
O primeiro jogo entre Halkbank e Perugia será no próximo dia 13, em Ankara, na Turquia. O jogo de volta acontecerá no dia 21, na Itália.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook