Qatar ExxonMobil Open 2019 reúne os principais jogadores de tênis do mundo

Marach-Pavic  / Foto:  Qatar Tennis FederationMarach-Pavic / Foto: Qatar Tennis Federation

Qatar - A 27ª edição do torneio, organizado pela Federação de Tênis do Qatar, reúne 32 atletas individuais e 16 duplas, entre eles grandes nomes do esporte mundial como Dominic Thiem, número 8 do mundo, Nikolov Basilashvili, David Goffin, Karen Khachanov e o semifinalista do Aberto da França, Marco Cecchinato.
 
Novak Djokovic, duas vezes campeão da competição em Doha (2016 e 2017), marcará presença em sua quinta vez no evento, que é o primeiro ATP pós pré-temporada do mundo.
 
O brasileiro Bruno Soares é uma possível presença nas duplas. No Qatar ExxonMobil 2018, Soares chegou a final de duplas com seu companheiro de equipe, o escocês, Jamie Murray. Na final, a vitória ficou com a dupla Oliver Marach e Mate Pavic.
 
Na chave individual, o troféu ficou com o tenista francês Gaël Monfils, que derrotou na final o russo Andrey Rublev.
 
"É com prazer que mais uma vez trazemos alguns dos melhores jogadores do mundo para o Qatar no Qatar Exxon Mobil Open deste ano. Os adeptos do desporto terão, sem dúvida, um festival de uma semana de tênis de primeira classe com uma hospitalidade incomparável pela qual somos bem conhecidos. Estamos ansiosos para receber todos os jogadores e os fãs do evento deste ano, que promete ser o melhor até agora ”, comentou, Karim Alami, diretor do Torneio.
 
Em 2018, o torneio foi eleito o melhor ATP 250 da temporada, além de oferecer a maior premiação entre os eventos deste nível (US$ 218.000). As vendas online para o Qatar ExxonMobil Open 2019 já estão abertas desde este domingo (25). Para comprar os ingressos acesse: www.qatartennis.org.
 
Desde 2015 a Agência On Board Sports cobre com exclusividade para a América do Sul os eventos da Qatar Tennis Federation em parceria de conteúdo.
 
 
Veja como foi o torneio em 2018 :
 
 
 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook