Inscrições a etapa de Caxias do Roland-Garros Amateur Series são prorrogadas

Etapas de Brasília e Belo Horizonte, juntas, somaram 450 tenistas amadores / Foto: Marcello Zambrana/Arquivo CBTEtapas de Brasília e Belo Horizonte, juntas, somaram 450 tenistas amadores / Foto: Marcello Zambrana/Arquivo CBT

Florianópolis - As inscrições para a etapa de Caxias do Sul do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 12.
 
A terceira etapa do circuito de classes da Confederação Brasileira de Tênis será disputada no saibro do clube Recreio da Juventude, entre 22 e 25 de novembro, e definirá os classificados para o Masters do Rio de Janeiro, em 2019. Os campeões gerais de cada categoria concorrerão a uma viagem com acompanhante com tudo pago para o Grand Slam francês.
 
O Roland-Garros Amateur Series by Peugeot é realizado em parceria com a Federação Francesa de Tênis e a etapa gaúcha tem o apoio da Federação Gaúcha de Tênis.
 
Esta é a primeira vez que a CBT tem um circuito de tênis amador que reúne adolescentes e adultos no mesmo torneio. A competição é destinada a jogadores amadores, homens e mulheres, a partir de 13 anos e sem limite de idade, e conta com um sistema de pontos para o ranking nacional de classes. No total, são 22 categorias, da 1ª a 6ª classe no masculino e da 1ª a 5ª no feminino.
 
As duas etapas anteriores, em Brasília e Belo Horizonte, juntas, somaram 450 tenistas amadores, que puderam vivenciar um pouco a experiência do Grand Slam francês. A expectativa para Caxias do Sul é de recorde de inscritos.
 
Veja Também: 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook