Luan Hanada quer mais 4 títulos no Rip Curl Guarujá Open

Luan Hanada / Foto: Corey WilsonLuan Hanada / Foto: Corey Wilson

Guarujá - Supercampeão do Circuito em 2016 e atual bicampeão mirim, o surfista Luan Hanada mostra disposição e quer mais quatro títulos no ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018, que começa nesta sexta-feira (9), na Praia do Tombo.
 
 Ele está escalado nas categorias júnior (sub18), pro-am e a open, aparecendo como cotado em todas, e também quer repetir o título especial do campeonato, realizado entre os campeões municipais. 
 
“A expectativa é a melhor, pois adoro competir em casa. Poder ser campeão na minha cidade sempre tem um valor especial, ainda mais no campeonato do meu patrocinador e que me projetou”, afirma o atleta da equipe Rip Curl, que está com 16 anos.
 
O patrocínio foi firmado justamente porque Luan se destacou no evento patrocinado há dez anos pela Rip Curl. “Queríamos um atleta da Cidade que escolhemos para ter nosso escritório e o Luan se encaixa no perfil, por ser um ótimo competidor e mostrou isso tanto no Rip Curl Guarujá quanto no Paulista, onde foi top 8 do ranking”, explica o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.
 
“Ter meu patrocinador no Circuito da minha cidade é uma motivação a mais, com certeza. Quero surfar bem nas três categorias, estou confiante e treinado para isso. E depois ainda tem o Supercampeão, que é sempre mais um estímulo”, comenta o surfista, treinado pelo experiente Gilmar Silva e se inspira no surf de Mick Fanning.
 
Além da júnior, pro-am e open, o ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open de Surf terá as categorias master (35 anos+), legends (45+), longboard, Sup surf, feminina, mirim (sub16), iniciante (sub14), estreante (sub12) e petit (sub10). As inscrições seguem abertas e todos os detalhes com o diretor técnico do campeonato, Carmelo Seabra, pelo telefone (13) 97403.2140.
 
O Rip Curl Guarujá Open 2018 é apresentado por ASG e tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Guarujá, com apoios de Welcome Surftrips Parakalo, Tidbit, Subway, Fu.Wax, Faup Lonas, Pousada do Forte, Colégio Don Domênico, Fundo de Areia, Ripwave, Sunzal, Hortifruti Guarujá, Clic Moment, CFour Shaper Supply, Gelatte e Najaca. Supervisão da Federação Paulista de Surf e divulgação da Hardcore. 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook