Grandes nomes do Skate rodam pelas ruas de São Paulo no 58 SP Tour

Luan Oliveira no monumento da Praça da Sé centro de São Paulo / Foto: Pablo VazLuan Oliveira no monumento da Praça da Sé centro de São Paulo / Foto: Pablo Vaz

São Paulo - Um giro pelos redutos do skate de São Paulo para conectar os principais nomes da modalidade com a comunidade da rua. Esse é o objetivo do “58 SP Tour”, organizado pela Nike, que acontece de 26 de outubro a 4 de novembro, nas ruas da capital paulista.
 
O “58 SP Tour” será realizado pela primeira vez no Brasil e contará com a participação de grandes nomes do skate como Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Luan Oliveira, Gabriel Fortunato, Yuri Facchini e Fábio Cristiano. Os skatistas passarão pelos lugares mais relevantes e icônicos da cidade, mostrando todas as suas habilidades e trocando experiências com as pessoas que já costumam andar por lá.
 
“A ideia do 58 SP Tour é de conectar atletas profissionais, jovens skatistas e a comunidade local, dando destaque para a nova geração de atletas da Nike SB.  Essa ativação é importante porque estreita a relação do jovem não só com seus ídolos, mas também com a cidade de São Paulo e com o skate”, disse Vinicius Vizu, Brand Manager da Nike.
 
Além de mostrarem seus talentos sobre as quatro rodas, a Nike SB crew também participará da mediação de uma qualificatória do evento Nike SB Slides & Grinds, em desafios de 1 contra 1. O vencedor da batalha se classifica para as eliminatórias oficiais do evento Slides & Grinds, marcado para início de 2019.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook