A etapa final do Vans Park Series desembarca na China no dia 27 de Outubro

A etapa final do Vans Park Series desembarca na China no dia 27 / Foto: DivulgaçãoA etapa final do Vans Park Series desembarca na China no dia 27 / Foto: Divulgação

São Paulo - O Vans Park Series, considerado pelo universo do skate como a primeira divisão da modalidade desde 2016, promete trazer muita ação, emoção e drama à última etapa do ano, que irá coroar os dois novos campeões mundiais da modalidade, diretamente de Shangai, China, no dia 27 de Outubro de 2018.
 
Saudando uma incrível jornada internacional ao longo do ano e marcando presença nos cinco continentes do planeta com os melhores skatistas do mundo, o Vans Park Series Pro Tour chega em sua última etapa, contribuindo para mais um ano marcante e relevante do skate no cenário mundial. Os skatistas participantes foram divulgados ontem em vansparkseries.com, incluindo os defensores dos títulos mundiais, Oskar Rozenber e Nora Vasconcellos; os líderes do Tour, Tristan Rennie e Sakura Yosozumi; e os vencedores das etapas continentais do Brasil, Japão, África do Sul, Europa e Austrália.
 
A etapa final irá colocar em confronto os skatistas do top-ranking Pro Tour 2018 frente aos vencedores das etapas continentais, trazendo, apresentando e proporcionando uma extraordinária exibição de skate masculino e feminino numa pista desenvolvida e personalizada especialmente para a última etapa do VPS 2018 pela California Skateparks, cumprindo os padrões e certificações do VPS para a modalidade competitiva de Park.
 
Para mais informações sobre o local e para assistir os vídeos oficiais dos perfis dos skatistas, visite vansparkseries.com.
 
Sobre o Vans Park Series - O Vans Park Series Pro Tour é a série principal para skate professional na modalidade Park, constituída de 4 etapas qualificatórias masculinas globais e 3 etapas qualificatórias femininas ao redor de 5 continentes, culminando na final mundial oficial do Vans Park Series World Championships. Os eventos masculinos e femininos da modalidade Park são sancionados pela organização oficial dos Jogos Olímpicos e a grande final mundial será realizada na China, em 27 de Outubro.
 
Apresentando uma seleção internacional da elite do skate atual com uma premiação acumulada que ultrapassa R$2 milhões (USD 700.000), o Vans Park Series define de forma única o formato Park com o seu sistema de pontuação exclusivo, regras para juízes e critérios classificatórios especiais para a modalidade Park. Informações adicionais e detalhes das transmissões ao vivo serão disponibilizadas no aplicativo do VPS para iOS app e também online.
 
A final do Vans Park Series Pro 2018 irá tomar forma e lugar no dia 27 de Outubro em Shangai, na China. Visite vansparkseries.com para detalhes do evento, highlights da temporada, competidores confirmados e mais.
 
VPS Continental Champions 
 
Americas
Dora Varella (BRA)
Jake Wooten (USA)
 
África
Mellisa Williams (ZAF)
Yann Horowitz (ZAF)
 
Ásia
Kokona Hiraki (JPN)
Kensuke Sasaoka (JPN)
 
Europa
Amelia Brodka (POL)
Simon Karlsson (SWE)
 
Oceania
Poppy Starr Olsen (AUS)
Keegan Palmer (AUS) 
 
Select Pros
 
Masculino
Oskar Rozenberg Hallberg (SWE)
Pedro Barros (BRA)
Tom Schaar (USA)
Alex Sorgente (USA)
Karl Berglind (SWE)
Ivan Federico (ITA)
Cory Juneau (USA)
Jack Fardell (AUS)
 
Feminino
Nora Vasconcellos (USA)
Brighton Zeuner (USA)
Kisa Nakamura (JPN)
Lizzie Armanto (USA)
Grace Marhoefer (USA)
Jordyn Barratt (USA)
Kihana Ogawa (JPN)
Yndiara Asp (BRA)
 
VPS Top-Ranked Tour Challengers 
*Garantiram suas vagas no VPS Pro Finals através do circuito Pro Tour
 
Masculino
Tristan Rennie (USA)
Trey Wood (USA)
Roman Pabich (USA)
Clay Kreiner (USA)
Murilo Peres (BRA)
 
Feminino
Sakura Yosozumi (JPN)
Bryce Wettstein (USA)
Nicole Hause (USA)
Arianna Carmona (USA)
Hunter Long (USA)
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook