Grandes atletas estão confirmados no Sesc Verão 2018

Público terá a oportunidade de praticar e conhecer diversas modalidades / Foto: Alexandre Nunis

São Paulo - O terceiro fim de semana de programação do Sesc Verão 2018 oferecerá à população a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas, ao lado de importantes atletas que marcaram a história do esporte nacional. Entre as presenças confirmadas para os dias 20 e 21 de janeiro estão nomes como Rafaela Silva, Raquel Silva e Geraldo Bernardes, treinador de Rafaela (judô); Laís Souza (ginástica artística); Válber Nazareth e Renzo Agresta (esgrima); Maria Zeferina Baldaia e Altobeli Silva (atletismo); Talita Antunes (vôlei); Marcio Torres, Paulo Folha e Matheus Navarro (skate) e Etiene Medeiros (natação).
 
Já tradicional no calendário dos principais eventos de São Paulo no começo do ano, o Sesc Verão chega à sua 23ª edição. Até o dia 28 de fevereiro de 2018, a população terá à disposição mais de 2 mil atividades, em 38 unidades do Sesc no estado, elaboradas para as diferentes faixas etárias, habilidades e capacidades físicas de cada indivíduo, dentro da perspectiva do esporte e atividades física para todos.
 
Além da participação de atletas que marcaram a história do esporte nacional, a programação terá ainda aulas abertas, apresentações esportivas, exposições e instalações interativas, encontros e torneios.
 
Atletas - Até o fim de janeiro estão também confirmadas as participações de atletas como Mayra Aguiar (judô); Branca (basquete); Fofão, Rodrigão e Talmo (vôlei); Vanderlei Cordeiro de Lima, André Domingos, Claudinei Quirino e Edson Luciano (atletismo); Sergio e Zetti (futebol) e Jean Tomé (beisebol).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook